Páginas

sábado, 25 de junho de 2016

Jogos do Master System


O Master System é um video game mais evoluído que o Atari e trouxe muitas melhorias na qualidade de som, imagem e jogabilidade.

Jogos de verão (California Games)



Um dos mais famosos jogos clássicos do master system, o game jogos de verão (California games) tem 6 jogos dentro dele: Half Pipe (skate), Foot Bag (embaixadas), Surfing (surfe), skating (patins), BMX (bike ou bicicleta) e flying disk (arremesso de disco).

Neste game é possível jogar com até 8 jogadores diferentes, tornando o jogo muito divertido.

No “half pipe”, é possível fazer várias manobras com o skate, até mesmo aéreos (Aerial turn).

No “foot bag”, é possível mostrar suas habilidades nas embaixadas com a bola, desde five in a row, half axle, full axle, horseshoe, double arch, jester e outros.

No “surfing” você pode mostrar que é um surfista nato fazendo tubos, aéreos, aéreos de 360°, backflip e outras manobras incríveis.

No “skating” ou patins você precisa saltar e desviar de vários obstáculos para ganhar uma boa pontuação.

No “BMX” você corre contra o tempo e aproveita para fazer várias manobras e ganhar muitos pontos, podendo fazer tabletop, mortais de frente e de costas (como os backward flip, awesome flip e até mesmo crazy flip), giro de 360 (360 turn) e outros. Mas cuidado para não forçar demais as manobras e matar seu player, quebrando a cabeça (crashed on head), literalmente.

No “flying disk” ou jogo do disco você precisa lançar o disco e com o outro jogador pegar o disco antes que caia. Você pode pegar o disco em pé, correndo ou até mesmo se jogando no chão (running right catch, diving right catch).

Nessa gravação consegui alguns momentos raros, como cair com o player no chão e ainda assim o disco cair na mão. E depois que bati o recorde do flying disk consegui ganhar a nova bike “super bicicleta”.

Link:
http://emulator.online/sega-master-system/california-games/

BMX (Super bike)



Nesse “BMX” eu usei a super bike e consegui chegar no final da pista, mas não tive um final feliz. rs

Foot Bag (Reflexos Rápidos)



Nesse “foot bag” usei a nova habilidade de reflexos rápidos nas embaixadas. No final do jogo consegui novamente a habilidade de reflexos rápidos (Fast footbag reflexes), caso raro de acontecer.

Surf (Super prancha)



 Nesse “surfing” estou usando a super prancha. Eu tentei fazer algumas manobras como tubos, aéreos, aéreos de 360°, backflip e outras.

Em Breve mais jogos do master system.

Nenhum comentário:

Postar um comentário