Páginas

Jogos

Slither.io 




Famoso jogo da cobra, mas em formato multiplayer. Jogo divertido, simples e viciante. Vale a pena conferir o jogo.



--------------------------------------------------------------------------------------------



Miami Shark Seja um tubarão e destrua tudo que puder, até mesmo aviões de grande porte!

Participe do transporte de cargas usando um helicóptero no "Air Transporter".


Proteja as laranjas da chuva no jogo Cover Orange 2.


Corra com seu pet favorito no Puppy Racer.

Muay Thai 2

Muay Thai 2 treinamento (training) parte 01

O jogo de luta on-line (Muay Thai 2) segue a base da arte marcial do Muay Thai com chutes, socos, joelhadas, cotoveladas, giros e combinações das mais variadas. Nessa primeira parte faço o treinamento (training), mostrando os movimentos possíveis do lutador e começo o modo história.

No treinamento faço os 15 golpes possíveis do herói: Yak-Ngiang-Pla, Hanuman-Tawai-Wan, Gwang-Liew-Lang, Khao-Loy, Hiran-Muan-Pan-Din, Combo-Yak-Ngiang-Pla, Combo-Hanuman-Tawai-Wan, Jarakae-Faad-Hang, Combo-Kwang-Liew-Lang, Combo-Khao-Loy, Combo-Hanuman-Tawai-Wan2, Combo-Khao-Loy2, Dash, Tee-Khao 3 times, Super-Khao-Loy.

Fazendo a campanha ou modo história (story mode) você pega o dinheiro de quem você vence e pode melhorar sua força, vida e poder.


Muay Thai 2 modo história (story mode) Parte 02

Nessa segunda parte faço o modo história (story mode) e termino o jogo vencendo todos os adversários já com quase todos os upgrades feitos.

Link:
http://www.clickjogos.com.br/Jogos-online/Acao-e-Aventura/Muay-Thai-2/


Capoeira Fighter 3


Conhecendo todos os lutadores parte 03


Um dos melhores jogos on-line que já vi sobre a capoeira. Este game tem várias possibilidades, desde arcade, player contra player (sozinho ou em dupla), e jogador contra computador, mini games (knock out, ring king, ring of fire [para ficar longe do fogo], money game [pegar o dinheiro que aparece], hot potato [batata quente], ring out [ficar dentro do ring]), survival, tutorial de todos os lutadores etc.

São 29 lutadores com estilos diferentes para se divertir como: Mestre Rochedo, Coelho, Saturno, Buldogue, Cobra, Furação, Maionese, Perereca, Jamaika, Ramba, Mestre Loka, Santo, Maestro, Mestre Zumbi, Lei Long, Chompoo, Gator, Kuan Yin Shen, Aleron, Helicopter, Panda, Zumbi Azul, Jimmy Zappa, Angus, Saryn, Pantera, Angoleiro, Macaco, Arubim.

Um jogo com ótimos gráficos, sons, músicas e jogabilidade.


Tutorial do lutador parte 04

Nessa parte mostro como funciona o tutorial de um dos lutadores (Helicopter).


Link:
http://www.clickjogos.com.br/jogos/capoeira-fighter-3/ 

--------------------------------------------------------------------------------------------

Um outro jogo de bilhar, em HTML 5, basta usar o mouse e boa diversão.

--------------------------------------------------------------------------------------------


Para as pessoas que gostam de jogos mais elaborados com mais detalhes, desafios e recursos, eu indico o Imperia online. Esse é um jogo de estratégia medieval, que exigirá muito raciocínio, diplomacia (para criar alianças e declarar guerras), paciência, conhecimento de estratégias (de ataque, de defesa e de sobrevivência da própria civilização), pois você não joga sozinho e sim com outras pessoas do Brasil e do mundo. O Imperia online é um jogo em “tempo real”, então se seus soldados levarem 2 horas para chegar na fortaleza inimiga, eles demorarão 2 horas de ida e mais 2 horas de volta (se eles sobreviverem à batalha). Portanto, esse é um jogo que leva não somente horas, mas sim meses para terminar, claro se seu império sobreviver até lá, mas se ele não sobreviver, pelo menos você fará amigos no Brasil e no mundo.


--------------------------------------------------------------------------------------------


Vale a pena conferir também o Imperial Hero, similar ao imperia online.